1- Transferência bancária IBAN : PT50.0036.0074.99100130934.34, BIC/SWIFT: MPIOPTPL
2- Depósito direto na nossa conta do banco Montepio Geral - NIB: 0036 0074 9910 0130 9343
3- Pagamento por Paypal
1- As encomendas para serem entregues, o cliente tem que efetuar o pedido pela loja online.
2- Os preços que se encontram na loja, podem ser alterados sem aviso prévio.
3- Os preços estão mencionados com Imposto de valor acrescentado incluído.
4- O nosso sistema de entregas está preparado para expedir imediatamente até um prazo máximo de 3 a 5 dias, após boa cobrança.
5- Os portes de envio só são aplicáveis para fora de Portugal continental e ilhas. Sendo estes debitados à parte segundo o preço das nossas transportadoras.
6- Os preços dos transportes aparece no final da venda a dinheiro para estrangeiro e ilhas.
7- Para encomendas realizadas e serem entregues em Portugal Continental não existe qualquer custo adicional até 100 kg. Acima deste peso é favor contatar para obter informação adicional de custos de transporte.
8- Para encomendas fora de Portugal continental e ilhas o pagamento dos custos de transporte é obrigatório, sendo que se ultrapassarem os 100 kg, é favor contatar para obter informação relativa aos custos de transporte.
9- Os preços de transporte para ilhas e estrangeiro não estão no final da encomenda processada pela loja Saporito e será cobrada à parte segundo a tabela das nossas transportadoras.
10- Na recepção da encomenda deverá confirmar todos os valores, ofertas, volumes e comprovar se esse número coincide com a venda a dinheiro ou guia de transporte enviada.
11- Comprovar o bom estado da encomenda.
12- Após verificações da mesma e aceitação Não aceitamos devoluções.
13- No caso de na recepção e verificação do bom estado da encomenda, existir uma devolução sem justificação, serão imputados os custos de transporte ao cliente, segundo a tabela das nossas transportadoras.
14- Quando devidamente justificada ao seu assistente comercial Saporito, a devolução só será considerada no acto da entrega e efetivada na recepção da mesma. Devidamente justificada essa devolução não terá custos, sendo depois emitida uma nota de crédito.
1- As promoções não são vendidas em separado.
2- Os pontos são acumuláveis na conta do cliente e geridos pelo mesmo.
3- Os pontos apenas podem ser trocados por produtos vendidos nas lojas FNAC, com valores acima de 100 euros e entrega mediante as suas condições gerais e stock.
4- Todas as trocas, reparações e devolução de equipamentos são da responsabilidade do cliente, reservadas as suas condições de funcionamento e regras já estipuladas pelo nosso fornecedor ( Fnac ).
5- Após a troca dos pontos por equipamentos e respetiva entrega a Saporito não tem qualquer responsabilidade sobre os mesmos, ( garantias, avarias.... ).
6- Em caso de ruptura de stock do fornecedor, o cliente pode trocar por equipamento similar em preço, ou optar por chegada de produto ao fornecedor.
7- A Saporito não assume quaisquer diferenças de preço no caso de o nosso fornecedor fazer alguma promoção a seguir à troca.
8- A Saporito não assume responsabilidade no caso de equipamentos descontinuados pelas marcas.
9- A troca de pontos por produtos, pode ser feita diretamente entre o cliente e o assistente Saporito, desde que feito atempadamente e o saldo o permita.
1- Os cheques Oferta ( Fnac, rádio popular e Abreu viagens), estão abrangidas pelas condições gerais das empresas.
2- O cheque é entregue junto com a promoção.
3- O cheque Fnac e rádio popular é válido por um Ano, o cheque Abreu Viagens não tem prazo. Todos são acumuláveis.
4- Todos podem ser descontados em qualquer loja nacional, à exceção do Abreu Viagens que tem lojas a nível mundial.
5- O valor do saldo deve ser confirmado ( no caso Fnac ), através da linha de apoio a clientes ( grátis ), que vem no cartão.
6- O cliente deverá confirmar os valores dos cheques na momento da entrega da promoção.
7- Os cheques vão ao portador, é imperativo guardar em lugar seguro.